CASAMENTO REAL E O BADALADO AFTERNOON TEA DO SHANGRI-LA, AT THE SHARD EM LONDRES



O que não pode faltar numa viagem à Londres é um super Afternoon Tea. Em primeiro lugar porque os chás da tarde londrinos são deliciosos e depois porque é uma tradição, há séculos, na Terra da Rainha.

Afternoon Tea no Shangri-La, at The Shard.

Opções não faltam. Há desde os chás da tarde clássicos nos hotéis mais requintados da cidade onde você precisa fazer reserva com boa antecedência, os de versão fashion com guloseimas super criativas que acompanham os lançamentos das coleções de grifes famosas trazendo docinhos e sanduíches em forma de vestidos e bolsas, ou até mesmo chás inusitados como o servido num ônibus londrino vermelho de dois andares enquanto você passeia pela cidade.

Tem sempre um Afternoon Tea para chamar de seu.

Como estamos às vésperas do casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, a novidade do momento é o Royal Botanical Afternoon Tea, que faz do The Royal Celebration Experience que inclui uma hospedagem em grande estilo. É que o hotel Shangri-La, at The Shard, meu queridinho de Londres, criou um menu especial inspirado no dia em que o príncipe pediu a mão da atriz em casamento. O capricho é tamanho que faz referência inclusive às flores e cores que simbolizam a realeza britânica. Isso tudo acompanhado pelo visual mais bonito que se pode ter do rio Tâmisa, no 35o andar, do emblemático prédio envidraçado de Renzo Piano, onde fica o elegante hotel.

Royal Botanical Afternoon Tea.

Sentar numa mesa do Ting Restaurant, de frente para os janelões envidraçados tendo Londres a seus pés e uma seleção espetacular de chás acompanhada de um menu real com sanduichinhos e doces muito bem apresentados, incluindo claro, os famosos scones com clotted cream e geleia de morango é imperdível. Um daqueles momentos especiais para ficar marcado na sua memória.

Para completar a experiência vale ficar hospedado no sensacional Shangri-La, at the Shard para ser muito mimado.

Anota a dica!

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário. Obrigada!