OS MELHORES RESTAURANTES E CAFÉS DE LOS ANGELES, A TERRA DO OSCAR


Comer bem em Los Angeles, Malibu e Venice Beach é tarefa fácil. Abaixo minhas sugestões de lugares legais para brunch, almoço, café e jantar.

Vamos começar pelo NOBU MALIBU que além da cozinha caprichada do chef japonês Nobu Matsuhisa, conhecida mundialmente, tem um super visual da praia de Malibu. Fica na Pacific Coast Highway. Boa pedida sempre!

 Nobu Malibu.

Para um jantar (ou almoço) inesquecível vá ao SPAGO BEVERLY HILLS, considerado um dos melhores restaurantes da Califórnia. Ele faz parte do grupo de restaurantes do chef austríaco Wolfgang Puck e é estrelado pelo guia Michelin. Fica na 176 N Canon Drive a uma quadra da Rodeo Drive. Espetacular! E com serviço impecável. 

Spago.

Ainda em Beverly Hills dois restaurantes simpáticos para o almoço são o BOUCHON e o IL PASTAIO. O Bouchon é um bistrô super gostoso do badalado chef Thomas Keller (aquele que tem vários restaurantes estrelados em Napa Valley), no segundo andar de um prédio que fica nos jardins da Canon Drive, ao lado do Hotel Montage. Já, o italiano Il Pastaio, que também fica na Canon Drive é ótima pedida para um almoço descontraído. 

Bouchon.

Um lugar concorrido para o brunch é o URTH CAFFÉ. Ele ganhou fama por usar grãos orgânicos. Além disso, serve um café da manhã bem diferente do tradicional americano. Vale a pena experimentar, mas se prepare para as filas. Tem três endereços em Los Angeles. O mais simpático fica em Downtown, na 451 S Hewitt St, os outros ficam em Beverly Hills e Pasadena. 

 Urth Caffé.

Em Venice Beach tem que entrar na vibe alternativa. O GJELINA é perfeito para depois da praia com saladas maravilhosas feitas com produtos orgânicos. Até as 15 horas serve um cardápio bem variado e depois dessa hora apenas saladas e pizzas. 1429 Abbot Kinney Boulevard. Super relax e saudável. 

Gjelina

Para tomar um café num lugar diferente e super interessante escolha o INTELLIGENTSIA COFFE. Em Los Angeles tem dois endereços: 1331 Abbot Kinney Boulevard em Venice Beach e 3922 West Sunset Boulevard. 

E os seus preferidos, quais são? Compartilhe conosco.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, acho que ganhei uns dez quilos só de ver as fotografias e ler as descrições destes restaurantes, parece tudo divinal!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!