ESTALAGEM ST HUBERTUS PARA VOCÊ CURTIR O MELHOR DE GRAMADO



Gramado é um daqueles lugares que despertam amor a primeira vista. Tem jeitinho europeu na arquitetura e na culinária, clima de montanha, gentileza por todo lado e hotéis que são puro charme. Por isso, há sempre um bom motivo para visitar a cidade seja na Páscoa com seus chocolates artesanais deliciosos, durante o badalado Festival de Cinema, no Natal Luz, uma viagem romântica ou quem sabe para curtir uns dias em família.

Páscoa combina com Gramado.

Como sou gaúcha, já perdi a conta de quantas vezes estive em Gramado. Volto sempre feliz para essa terra que faz parte da minha história e tem cheirinho de romance no ar. É que Gramado marcou o início do namoro com o meu marido. Já faz tempo. Lá se vão quase 30 anos, mas a voz suave de Marisa Monte continua me fazendo sorrir quando traz de volta as melhores lembranças da nossa primeira viagem.

Gramado exala romantismo.

Agora vejam só as coincidências da vida... Escolhi a super exclusiva Estalagem St Hubertus para curtir uns dias na serra gaúcha. Cheguei no hotel num final de tarde chuvoso, bucólico, romântico, bem na hora do chá da tarde e a trilha sonora qual era... Marisa Monte. Mais uma vez fui fisgada pelo coração em Gramado. Como não amar?

Cantinhos charmosos.

A Estalagem St. Hubertus é puro luxo. Basta dizer que é membro da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e fica em frente ao Lago Negro, um dos principais cartões-postais de Gramado. Um lugar sossegado, perfeito para uma caminhada por trilhas repletas de hortênsias, um pic nic ou um passeio nos tradicionais pedalinhos com formato de cisne. O lago pode ser visto da sala do café da manhã, da piscina coberta e da sala da lareira. Paz, aconchego e natureza você terá à vontade, além de um serviço impecável.

Lago Negro.

Na chegada, uma taça de champagne para dar as boas-vindas. Como é bom ser bem recebido. Além disso, todas as tardes é servido, como cortesia, um chá de maçã delicioso com bolos e pãezinhos no deck ao ar livre de frente para o lago; e antes de dormir, frutas de boa noite.

Guloseimas do chá da tarde.

Os 30 quartos têm decoração caprichada, são amplos, super clean e têm janelões enormes que deixam entrar uma luz linda. Os banheiros são modernos e enormes. Têm banheira de hidromassagem e amenities L’Occitane.

Quartos bem iluminados.

Sala da suite.

Amenities L'Occitane.

O café da manhã é outro ponto alto do hotel. É servido com capricho em um salão envidraçado ou no deck. Tudo feito com o carinho típico da Serra Gaúcha.

Um super café da manhã pro dia nascer feliz.

A Estalagem St. Hubertus tem vários cantinhos para você relaxar, ler um livro, tomar um vinho em boa companhia: biblioteca, sala com lareira, salão de jogos, deck, jardim da piscina e várias saletas. Sabe um daqueles lugares em que você tem tanto prazer de estar que nem tem vontade de sair?

Sala da lareira.

 
A Estalagem St. Hubertus é assim
Um hotel cheio de charme num lugar idílico.


LEIA TAMBÉM 


Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!