AMAN ESTREIA NA ARÁBIA SAUDITA



Minha queda pelos hotéis do grupo Aman é antiga. Tudo começou quando fui ao Butão e ao Camboja em busca de destinos espiritualizados para comemorar uma data importante na minha vida. Fiquei hospedada em quatro dos cinco hotéis Amankora no Butão - nas cidades de Paro, Punakha, Thimphu e Gangtey – totalmente inseridos no contexto local e de uma paz tão grande que me trouxeram tudo que eu buscava naquele momento, e no Amansara de Siem Reap onde também vivi dias inesquecíveis de muita reflexão e aprendizado. Desde então, me tornei profunda admiradora do conceito de luxo com simplicidade que os hotéis Aman fazem saltar aos olhos e ao coração. Já tive o prazer de ficar hospedada em muitos Aman, citei alguns no meu livro “Quer Viajar?” e fico feliz em compartilhar com vocês a abertura de novas propriedades do grupo em destinos inusitados.

Arábia Saudita.

NOVO HOTEL DO GRUPO AMAN

A Arábia Saudita receberá em 2023 três novos resorts à noroeste do país, em AIUla (onde fica Hegra, o primeiro Patrimônio Mundial da Unesco no país), com a assinatura Aman que é sinônimo de excelência tanto na arquitetura como na escolha do patrimônio natural.

Um deles terá tendas ao melhor estilo glamping em harmonia com a natureza, outro será próximo a uma área protegida de mais de 22 mil quilômetros quadrados que pertenceu aos Reinos de Lihyan e Nabateu, e um terceiro será projetado como um rancho no deserto. 

Hegra, Arábia Saudita.

Para quem ainda não conhece, o Aman nasceu em 1988 com a intenção de construir retiros intimistas e de hospitalidade calorosa. E realmente alcançou seu objetivo, são hotéis onde você se sente em casa. Dos meus favoritos no mundo!

O primeiro hotel do grupo Amanpuri, cujo nome significa “lugar de paz”, nasceu em Phuket, na Tailândia. A partir daí vieram outros 37 resorts, em 22 destinos no mundo: Butão, Camboja, China, República Dominicana, França, Grécia, Indonésia, Índia, Itália, Japão, Laos, México, Montenegro, Marrocos, Filipinas, Vietnam, Sri Lanka, Turquia, Turks and Caicos, Estados Unidos, em breve México (Amanvari, 2020) e Arábia Saudita (2023).

Sharaan, Arábia Saudita.

Muitos dos hotéis do grupo estão localizados em áreas de grande beleza natural, cercados de história e tradição. Essa será a décima propriedade Aman situada em locais declarados como Patrimônio da UNESCO.

Arábia Saudita.

Arábia Saudita ainda não tinha passado pela minha cabeça. Mas o Aman tem o poder de descortinar novos horizontes. Desejo muito sucesso e já coloquei na minha wishlist


Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!