COMO FOI MINHA EXPERIÊNCIA NO YOTELAIR AMSTERDAM SCHIPOL


Imagina a praticidade de ficar hospedado dentro de um terminal de aeroporto, mais precisamente na zona de trânsito a alguns passos do seu portão de embarque. Não foi a primeira vez que me hospedei num hotel cápsula para agilizar uma viagem internacional. Já repeti a experiência e é provável que repita outras vezes. Isso quer dizer que valeu a pena. Vou contar para vocês tudo sobre o YotelAir Amsterdam Schipol.

Muitas vezes, os voos têm horários complicados de conexão e não dá para casar desembarque/embarque imediatamente. Então, para agilizar a vida, o ideal é dormir dentro do próprio aeroporto, com o check in já feito, procedimentos de alfândega realizados e bagagem despachada.

Já pernoitei duas vezes no YotelAir de Amsterdam, no aeroporto Schipol que fica no Lounge 2, na zona de trânsito do terminal principal, de cara para os portões de embarque. Mais prático e confortável impossível.

 Toda semelhança com um navio é mera coincidência.

Os quartos, ou melhor, cabines (como são chamados) tem astral bem futurista e inteligente. São pequenos, compactos e têm todo o conforto necessário. A cama é dobrável e vira sofá caso você queira mais espaço, mesinha embutida na parede, banheiro com excelente ducha, wi-fi gratuito, amenities para higiene pessoal e ainda tem café e chá disponíveis 24 horas para os hóspedes. O check in e check out são muito rápidos e ágeis.

YotelAir Amsterdam Schipol.

DICA: Caso você precise de um quarto mais espaço faça sua reserva para a cabine número 1 que é para portadores de deficiência e tem o dobro do tamanho.

O YotelAir foi o primeiro hotel de trânsito a abrir as portas em Amsterdam, Londres e Paris (já tem outros a caminho).

No terminal internacional do aeroporto Galeão, do Rio de Janeiro já passei pelo Aerotel e achei super simpático. Ainda não experimentei. 


É super prático. Recomendo a experiência!


Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Claudia
    Que legal me lembrou um hotel cápsula que me hospedei em Tóquio há muito tempo atrás.
    Como são os preços ?
    Obrigado por mais esta dica
    Abraços
    VS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!