HARD ROCK MALDIVES É MÚSICA PARA A ALMA

Animado, artístico e musical. Com um espírito inovador, o Hard Rock Maldives abriu as portas cinco meses antes do lockdown e aproveitou esse período de isolamento para ajustar todos os detalhes. Um hotel novinho em folha, contemporâneo, descontraído, alto astral, com proposta familiar-divertida que foge daquele estereótipo meramente romântico lua-de-mel e vem para inovar. É o primeiro hotel temático das Maldivas.


A direita os bangalôs overwater do Hard Rock Maldives e à esquerda a ponte que faz conexão com a Marina e com o SAii Lagoon. Todas as propriedades formam o complexo Crossroads.

O Hard Rock Maldives foi construído conectado por pontes ao SAii Lagoon Curio Collection by Hilton e à primeira Marina das Maldivas, num complexo multi-ilhas de entretenimento, chamado de CrossRoads, na Lagoa Emboodhoo, no South Male Atoll. Tem acesso rápido em speedboat (20 minutos) a partir do Aeroporto Internacional de Velana. E esse é um dos pontos altos para quem quer evitar o hidroavião.

Mapa do complexo Crossroadas. 

SER BEM RECEBIDO É UMA ARTE

A hospitalidade é uma das marcas registradas do resort. Ao desembarcar no aeroporto de Male, um funcionário traz escrito o nome do hóspede numa plaquinha, o que dá aquele conforto merecido. O staff se encarrega de tudo.

Depois da temperatura ser aferida, dos sapatos desinfetados e das mãos devidamente higienizadas com álcool em gel, é hora de embarcar para esse paraíso azul. As Maldivas figuram entre os destinos mais isolados e remotos do mundo, onde cada hotel é um universo em si, o que faz com que saia na frente nesse momento de pandemia. E para aumentar ainda mais sua tranquilidade o Hard Rock Maldives adotou o programa Safe + Sound com protocolos internacionais rígidos de higiene e segurança. Entre as medidas adotadas é solicitado aos hóspedes apresentação de teste PCR com resultado negativo, realizado 72 horas antes da chegada. Vale lembrar que a maior parte dos turistas são europeus e asiáticos já vacinados. 

A chegada no Hard Rock Maldives é uma festa.

Em terra firme, depois de 20 minutos de barco, os hóspedes são recebidos calorosamente ao rufar de tambores. Check in ágil, com o mínimo de contato, um delicioso suco de melancia e é hora de escolher na boutique Rock Shop a cor das sandálias Green Flip Flops 100% recicláveis que serão seu par constante durante a estada. Sabe onde são produzidas? No Brasil. São feitas com material vegetal originado a partir de soja e cana de açúcar. Um presente que ficará como lembrança e não vai agredir o meio ambiente. Pontos extras para o Hard Rock pelo cuidado com nosso planeta.

Escolhi sandálias azuis Maldivas. Deu match.

UM CANTINHO PRA CHAMAR DE SEU

O resort conta com 178 acomodações, incluindo suítes familiares, vilas de praia com um ou dois quartos e aqueles bangalôs-desejo sobre a água cercados pelo mar das Maldivas onde você pode desfrutar do programa “The Sound of Your Stay” solicitando gratuitamente uma guitarra Fender ou um toca-discos Crosley para curtir sua hospedagem ao melhor estilo musical. Um diferencial e tanto. 

Bangalôs overwater do Hard Rock Maldives.

As acomodações são espaçosas, bem iluminadas, têm decoração moderna e cores vibrantes. Lençóis, edredons e travesseiros que abraçam e nas fronhas têm o bordado de uma pequena guitarra. Muito capricho nos detalhes. No quarto tem sempre chá, café, mix de castanhas, chocolatinhos e garrafas d’água, além de um minibar bem servido. 

A porta do quarto se abre sobre um deck com espreguiçadeiras e piscina de borda infinita que se debruça sobre o mar. Peça snorkel e pés de pato e terá um aquário a céu aberto ao alcance de alguns degraus. 

Um cantinho de onde não dá vontade de sair.

O banheiro tem duas pias, uma para ele e uma para ela, e dois closets. Não falta espaço para ninguém. As amenities são biodegradáveis. Banheira muito bem posicionada, com vista para o mar. As acomodações são bem equipadas. Tem roupões e pantufas, além de um tapetinho para sua prática diária de ioga. 

Banheira estrategicamente posicionada de frente pro mar.

PRAIAS SEM FIM

As praias de areia branquinha, com aquele marzão turquesa são a grande estrela. Como são 3 ilhas conectadas, têm muitas praias. Algumas com espreguiçadeiras, algumas desertas, outras com balanços pendurados na sombra de coqueiros. Como as distâncias são grandes você pode solicitar um carrinho elétrico para uma carona ou circular de bike por elas.

As bicicletas são ótima pedida.

Para quem prefere movimento e boa estrutura também tem uma piscina com bar molhado e um toboágua que enlouquece as crianças, além de um imenso Beach Club na Marina CrossRoads com restaurante e bar, que pode ser utilizada pelos hóspedes do Hard Rock Maldives. 

Beach Club imenso na Marina, Crossroads. 

Piscina com toboágua no Hard Rock Maldives e ao fundo lobby no andar superior e restaurante Sessions no térreo.

A piscina tem um bar molhado que diverte a galera. 
O bar é conectado ao restaurante The Elephant & The Butterfly.

The Elephant & The Butterfly posicionado entre a piscina e a praia.

Já deu para perceber que se você quiser agito, terá, mas se preferir sossego, também terá. E por falar em crianças, elas são muito bem-vindas. Tem um Kids Club para os pequenos de 3 a11 anos e para adolescentes de 12 a 17 anos o Teen Spirit Club se encarrega do entretenimento. Lembre-se que o sol é forte. Capriche no protetor solar da criançada. Se esquecer de levar compre no mini mercado, na farmácia ou em uma das várias lojas no complexo, tem inclusive uma Rip Curl. Esse é o hotel com maior estrutura disponível aos hóspedes das Maldivas.  

Teen Spirit Club.

O centro náutico e de esportes aquáticos Best Dives Maldives, na Marina Crossroads, é outro destaque. Oferece passeios para mergulho com snorkel, mergulho de profundidade, sunset com golfinhos, windsurfe, kitesurfe, stand-up-paddle, parasailing, seabob, jetski, banana boat, caiaque com fundo transparente e até flyboard. Essas atividades são pagas separadamente. Mas não para por aí. Também tem aulas de ioga, artes aéreas, meditação, kick Boxing, Jiu Jitsu, vôlei na praia e um super Spa (imperdível!) com vista para o mar. Ninguém vai ficar parado nem entediado. 

No Hard Rock Maldives não faltam opções de esportes aquáticos.

Esse caiaque transparente é incrível Vi tartarugas e tubarões enquanto remava.

COMER COMER 

Em termos de alimentação você pode optar pelo plano Bed & Breakfast, Half Board (café da manhã e jantar), Full Board (café da manhã, almoço e jantar) ou All-Inclusive (com bebidas também incluídas). Só depende do seu estilo. Ao todo são mais de 10 restaurantes disponíveis aos hóspedes. Destaque para o Ministry of Crab eleito um dos 50 melhores da Ásia em 2019, para o japonês sensacional Nihonbashi e para a Steak House Carne Diem (que também serve cogumelos divinos para os não carnívoros). Adorei almoçar no Kinkao Thai Bistrô e jantar no The Elephant & The Butterfly ouvindo música ao vivo, na beira da praia, com cantores incríveis. 

Ministry of Crab, um dos tantos restaurantes do Hard Rock Maldives.

#CLAUDICA

Agora preste atenção a essa dica: para fechar sua viagem com chave de ouro, peça um café da manhã flutuante na piscina do seu bangalô e garanto que a experiência será inesquecível.

Um café da manhã para levar para sempre entre as boas lembranças das Maldivas.

ENFIM...

O Hard Rock Maldives superou minhas expectativas. É um hotel musical, inovador, temático, com alma viva, num complexo imenso e com uma hospitalidade incrível. É novo! Tem 178 acomodações confortáveis e excelentes restaurantes, além de ter um centro náutico que oferece muitas atividades. Ninguém fica parado se não quiser. O Hard Rock Maldives divide a lagoa Emboodho, no South Male Atoll com o SAii Lagoon, um hotel 4 estrelas do grupo Hilton que tem 198 acomodações. Juntamente com a primeira marina das Maldivas, eles formam o complexo Crossroads. De barco, o hotel está a 20 minutos do aeroporto de Male, uma vantagem para quem dispensa o hidroavião. Além disso tem praias lindas e aquele mar azul divino que se espera ao chegar nas Maldivas e nem sempre se encontra. Recomendo! 

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Oi Claudia,
    Estou me inspirando muito nos seus relatos sobre as Maldivas. Tenho dois filhos de 6 e 9 anos. Acha que é destino para levar as crianças? Vendo as fotos do HR me empolguei com a ideia. Um beijo de Santa Catarina.
    Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,

      Super indico as Maldivas para famílias. As crianças amam brincar naquele mar azul tipo piscina. Sem contar que o Hard Rock tem uma ótima estrutura de entretenimento para os filhotes. Recomendo totalmente.
      Claudia

      Excluir
  2. Estou em dúvida sobre Hotel em Maldivas, queria algum para se cumprir o que vemos em fotos, aquele
    Mar azul de tirar o fôlego, no Hard Rock o mar é o dos sonhos de Maldivas? Azul azul azul ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!