VEJA O QUE OS OUTROS NÃO VÊEM


A Swan Hellenic Cruises acaba de anunciar a abertura da temporada 2022/2023 com expedições culturais ultra exclusivas regidas pelo lema “SEE WHAT OTHERS DON’T”. De passagem pelo Brasil a caminho da Antártida - onde permanecerá de novembro 2022 até o início de março de 2023, com cruzeiros de 10 a 19 dias a partir de Ushuaia - o navio-boutique SH Vega atracou no Porto do Rio. Nessa ocasião, tive a oportunidade de conhecer as novidades apresentadas pelo armador e CEO da empresa Andrea Zito e por sua esposa Patrizia Zito.

CEO da Swan Hellenic Andrea Zito.

Há mais de sete décadas a empresa alcança cantos secretos de norte a sul do planeta para encontros surpreendentes com a vida selvagem, com a história e com a antropologia tendo uma equipe de profissionais extremamente bem preparada para atender a um grupo seleto de hóspedes que se encanta com o inusitado.

Explorando a Antártida.

Em 2021, a Swan Hellenic anunciou a chegada do navio de cruzeiro SH Minerva para expedições de gelo e mais recentemente, em maio de 2022, o novíssimo SH Vega passou a integrar a frota. Eles têm capacidade para 152 passageiros, em 75 cabines sofisticadas e espaçosas, e tripulação entre 120 e 140 membros. Em breve chegará um novo membro para compor a família, com capacidade para 192 pessoas, em 92 cabines.

Suíte SH Vega.

Os navios têm interior discreto e elegante, com design escandinavo, espaços amplos tanto no interior como ao ar livre, instalações dedicadas às expedições (seu grande diferencial) e foco em wellness.

Piscina externa SH Vega. 

Além de embarcar para a Antártida (o que você pode fazer ainda esse ano), os navios Vega, Minerva e Diana percorrem rotas espetaculares no Ártico, na Oceania, em ambas as costas africanas, no Mediterrâneo, no Oriente Médio e na Ásia. Sempre com um time de especialistas a bordo para agregar conhecimento em temas como biologia, história, geografia, arqueologia e outras áreas. 

Quer saber quem embarca nas próximas expedições rumo a Antártida? Lars Grael (fará uma palestra para os demais hóspedes) e Fabio Porchat. 

Vambora também?

Conte com minha experiência para planejar sua viagem. Entre em contato pelo email claudia@viajarpelomundo.com. Seu roteiro será personalizado e organizado por mim em parceria com uma agência de luxo da minha confiança. Enquanto eu faço a curadoria, a agência cuida de toda a operação oferecendo suporte 24 horas por dia.

LEIA TAMBÉM 

ENFIM, ÁFRICA

KHIVA, MEU XODÓ NO UZBEQUISTÃO

VOCÊ PODE SE APAIXONAR PELO LAOS

LUXO E PAZ NO AMANYARA TURKS AND CAICOS

Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!