O SENSACIONAL CAMP SARIKA BY AMANGIRI ABRE AS PORTAS

Nesse momento pós pandemia, os hotéis mais reclusos, com menor número de acomodações, focados em sustentabilidade e em sintonia com a natureza saem na frente. Exatamente dentro desse formato, acaba de abrir o acampamento Camp Sarika, no coração do Deserto de Utah, nos Estados Unidos, a cinco minutos de carro do elegante resort irmão Amangiri, que completou dez anos de vida. Um luxo cercado por 600 hectares de uma natureza exuberante e intocada.



Camp Sarika by Amangiri.


Suas 10 tendas (cinco com um quarto e cinco com dois quartos) foram projetadas em equilíbrio com o ambiente e são cobertas por lona feita a partir de garrafas plásticas recicladas. No interior, os móveis mesclam couro, pedra e nogueira. Do lado de fora, há piscinas privativas, lareira, telescópio e terraços ao ar livre cercados pela paisagem belíssima de desfiladeiros e formações rochosas avermelhadas entre cinco parques nacionais. A localização remota garante muita tranquilidade e uma super conexão com a natureza.


As tendas são absolutamente privativas e confortáveis.

Imagina o astral desse banho com a natureza bruta ao redor.

O Camp Sarika by Amangiri é de uma beleza ímpar.

O pavilhão central do Camp Sarika, onde fica o restaurante, foi projetado em harmonia com o santuário vizinho Amangiri em estilo minimalista, onde os blocos de concreto se misturam sem nenhum esforço à rocha. O restaurante tem mesas internas e externas, cercadas por fogueiras. O cardápio muda diariamente, incorporando produtos locais frescos. Também serve pratos veganos e vegetarianos. O café da manhã é servido a la carte, importante nesse momento de pandemia. Também é servido um chá da tarde.


Um hotel em comunhão com a natureza.

 

O Camp Sarika faz jus ao nome que significa “espaço a céu aberto” em sânscrito, tem trilhas próprias pelo cânion, pelo deserto e pelas montanhas, que podem ser feitas a pé, de carro ou à cavalo. Uma verdadeira imersão na cultura nativa americana.


A natureza é o grande luxo do Camp Sarika. 


Os hóspedes também contam com spa, aulas de yoga e meditação ao ar livre.

 

Para chegar ao Camp Sarika by Amangiri, o aeroporto mais próximo fica na cidade de Page, a meia hora de carro do hotel. Esse aeroporto fica no Arizona pertinho do Antelope Cânion, um lugar imperdível em termos de beleza natural e que vale conhecer. Las Vegas fica a 400 quilômetros do Amangiri. Também é relativamente perto e dá para combinar com o Grand Canyon.


Antelope Canion.

 

É ou não é um sonho o Camp Sarika by Amangiri com essa natureza estupenda ao seu redor?


LEIA TAMBÉM


AMAN ESTREIA NA ARÁBIA SAUDITA


AMANTAKA, UM PARAÍSO EM LUANG PRABANG


17 HOTÉIS SUSTENTÁVEIS PARA O PERÍODO PÓS ISOLAMENTO


LUXO E PAZ NO AMANYARA TURKS AND CAICOS


Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário. Obrigada!