LA CORALINA ISLAND HOUSE ABRE AS PORTAS NO PANAMÁ


Imerso no cenário paradisíaco de Bocas del Toro, um arquipélago formando por sete ilhas cercadas de azul caribenho, o La Coralina Island House é a grande novidade do Panamá. Inaugurado em dezembro de 2021, o hotel proporciona uma experiência de luxo, pé na areia, na natureza exuberante do país.

Localizado a uma hora de voo da Cidade do Panamá ou uma hora e meia de San José (a capital da Costa Rica), Bocas del Toro é considerado Patrimônio Mundial da Unesco além de ter o primeiro Parque Nacional Marinho do Panamá. Sua diversidade de fauna é tão grande que ganhou o apelido de “Galápagos do Caribe” e se tornou um dos destinos de ecoturismo mais visitados do país.

O La Coralina Island House fica em Paunch Beach, uma das praias favoritas dos surfistas na Ilha Colón, por ter ondas que agradam a galera do surf de todos os níveis de habilidade. Aliás, Paunch tem a tranquilidade e o astral charmoso das praias mais desertas e o tempero ideal para quem gosta de aventura. A convivência com a natureza é a essência do La Coralina, projetado com espaços abertos e integração com o ambiente exterior. 

La Coralina Island House.

Suas 8 vilas e 23 suítes tem arquitetura inspirada nas formas da Indonésia. Muita madeira, tecidos e objetos de decoração com motivos asiáticos, como seda e batik.

Como diz o argentino diretor geral Ariel Barrionuevo: “o La Coralina Island House é um lugar para curtir o mar do Caribe e sua exuberante selva tropical, com jardins e recantos especialmente pensados para aproveitar o aconchego e o isolamento do lugar”.

Muita madeira para trazer o tom do aconchego.

Já, a austríaca Esther Aguero Carrasco-Gujer, levou sua experiência da Suiça para os tratamentos de spa do hotel. O menu holístico por ela elaborado, inclui tratamentos faciais e corporais, reflexologia, massagens, uma série de programas de bem-estar e educação nutricional, além de estúdio de ioga e área de tratamento com jacuzzi ao ar livre.

Sob o comando de Rodrigo Vazquez, o restaurante e bar La Coralina oferece uma experiência gastronômica caribenha. Ingredientes frescos e sazonais, como peixes e frutos do mar, são preparados em versão contemporânea com toques da cultura local. O cacau e o café do Panamá são famosos no mundo todo e têm presença garantida no cardápio.

Restaurante La Coralina.

Para desfrutar da praia, o La Coralina tem ótima estrutura com espreguiçadeiras sob a sombra dos coqueiros, piscina de borda infinita com água em temperatura perfeita e serviço gentil que oferece drinques e refeições leves. Vale tomar uma taça de espumante ao som do DJ residente Deluxi ao pôr do sol.

Não deixe de mergulhar de snorkel, praticar stand up paddle, surfe, kitesurfe, fazer caminhadas e dar um rolé de barco pelos tons azul turquesa do arquipélago.

La Coralina Island House, Bocas del Toro, Panamá.

LEIA TAMBÉM 

O FANTÁSTICO MUNDO DE GALÁPAGOS

O LUXO DO HOTEL FOUR SEASONS CASA MEDINA EM BOGOTÁ

CURAÇAO, UMA ILHA CARIBENHA QUE ESBANJA COR

O QUE É QUE ANGUILLA TEM?

COSTA RICA É PURA VIDA

Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!