PONTO DE ENCONTRO DO TURISMO COM A VANGUARDA: L.E/MIAMI
Imagine um evento “nada básico” que além de ser uma feira de turismo fortíssima, ainda traz uma experiência que redefine o conceito de luxo ao melhor estilo avant-garde. Bem-vindo a L.E/Miami. Há mais de uma década tem sido o ponto de encontro de vanguarda dos grandes nomes da hotelaria high-end mundial com buyers visionários e uma mídia influente.
L.E/MIAMI - que significa “Edição Limitada” - é um evento bastante exclusivo, apenas para convidados, com vibe inovadora, no formato de um festival. Oferece informações sobre as últimas tendências e sobre o futuro desse setor que se movimenta em constantes ondas. Participar da feira é a certeza de mergulhar em uma experiência imersiva, disruptiva, divertida e personalizada. Combina uma pitada de ousadia, com várias ativações de marcas globais cheias de significado e um coletivo de fornecedores e compradores focados em lifestyle. É o ápice de uma feira de luxo feita de conexões significativas, projetada para gerar pontes duradouras.
Nesse ano reuniu mais de duas mil pessoas no Centro de Convenções de Miami Beach - sendo apenas 40 jornalistas - para uma agenda criteriosa, costurada por reuniões de 20 em 20 minutos com as principais marcas hoteleiras contemporâneas do mundo. Como escritora/jornalista fui convidada pelo potencial de contribuir contando histórias inspiradoras sobre viagens cheias de significado que moldam a narrativa do nosso tempo.
A feira foi aberta oficialmente com uma Open House, no hotel W South Beach, que contou com uma rodada de palestras, entre as quais estava a cientista social e futurista Sarah Owen, falando brilhantemente sobre o tema “A crise da Originalidade” onde apontou alguns caminhos para abrir os horizontes na hospitalidade ao focar em experiências mais humanizadas e menos massivas. Outro destaque foi o fundador da da Joie de Vivre Hospitality e ex-head de Hospitalidade Global e Estratégia do Airbnb, Chip Conley, abordando o tema “Surfing Disruption” e como aproveitar a próxima onda da hospitalidade antes dos outros. Paralelamente, havia um coquetel acontecendo à beira da piscina cercado de várias pop-us. A festa oficial de abertura também aconteceu no W South Beach e animou a galera para os três dias seguintes de reuniões.
O que chama atenção na L.E/Miami é seu perfil ousado, a consistência da organização, a firme missão de destacar marcas e de celebrar experiências de edição limitada. Um evento de espírito único, com compromissos pré-agendados e selecionados a dedo. Agradeço o convite para ser edição limitada, agradeço a hospitalidade do hotel The Setai, os eventos paralelos nos hotéis Faena Miami, The Shelborne by Proper, W South Beach, Nobu Miami Beach, 1 Hotels e em breve compartilho com vocês novas histórias sobre os destinos e propriedades que tocaram meu coração durante a L.E/Miami.
LEIA TAMBÉM
FELICIDADE TRIPLICADA: AMANJIWO, AMANKILA, AMANDARI
NASCE UMA ESTRELA: COREIA DO SUL
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Obrigada!