PONTO DE ENCONTRO DO TURISMO COM A VANGUARDA: L.E/MIAMI

Imagine um evento “nada básico” que além de ser uma feira de turismo fortíssima, ainda traz uma experiência que redefine o conceito de luxo ao melhor estilo avant-garde. Bem-vindo a L.E/Miami. Há mais de uma década tem sido o ponto de encontro de vanguarda dos grandes nomes da hotelaria high-end mundial com buyers visionários e uma mídia influente.


L.E/Miami 2025

L.E/MIAMI - que significa “Edição Limitada” - é um evento bastante exclusivo, apenas para convidados, com vibe inovadora, no formato de um festival. Oferece informações sobre as últimas tendências e sobre o futuro desse setor que se movimenta em constantes ondas. Participar da feira é a certeza de mergulhar em uma experiência imersiva, disruptiva, divertida e personalizada. Combina uma pitada de ousadia, com várias ativações de marcas globais cheias de significado e um coletivo de fornecedores e compradores focados em lifestyle. É o ápice de uma feira de luxo feita de conexões significativas, projetada para gerar pontes duradouras.


Centro de Convenções de Miami.

Nesse ano reuniu mais de duas mil pessoas no Centro de Convenções de Miami Beach - sendo apenas 40 jornalistas - para uma agenda criteriosa, costurada por reuniões de 20 em 20 minutos com as principais marcas hoteleiras contemporâneas do mundo. Como escritora/jornalista fui convidada pelo potencial de contribuir contando histórias inspiradoras sobre viagens cheias de significado que moldam a narrativa do nosso tempo.


Sarah Owen palestrando na Open House.

Arte, uma das tantas ativações do L.E/Miami.

A feira foi aberta oficialmente com uma Open House, no hotel W South Beach, que contou com uma rodada de palestras, entre as quais estava a cientista social e futurista Sarah Owen, falando brilhantemente sobre o tema “A crise da Originalidade” onde apontou alguns caminhos para abrir os horizontes na hospitalidade ao focar em experiências mais humanizadas e menos massivas. Outro destaque foi o fundador da da Joie de Vivre Hospitality e ex-head de Hospitalidade Global e Estratégia do Airbnb, Chip Conley, abordando o tema “Surfing Disruption” e como aproveitar a próxima onda da hospitalidade antes dos outros. Paralelamente, havia um coquetel acontecendo à beira da piscina cercado de várias pop-us. A festa oficial de abertura também aconteceu no W South Beach e animou a galera para os três dias seguintes de reuniões.


Conrad Athens The Ilisian, uma abertura aguardada para breve na Grécia.

Outra novidade é o Andaz Lisboa, que abrirá em ótima localização.

O que chama atenção na L.E/Miami é seu perfil ousado, a consistência da organização, a firme missão de destacar marcas e de celebrar experiências de edição limitada. Um evento de espírito único, com compromissos pré-agendados e selecionados a dedo. Agradeço o convite para ser edição limitada, agradeço a hospitalidade do hotel The Setai, os eventos paralelos nos hotéis Faena Miami, The Shelborne by Proper, W South Beach, Nobu Miami Beach, 1 Hotels e em breve compartilho com vocês novas histórias sobre os destinos e propriedades que tocaram meu coração durante a L.E/Miami. 


Agradeço a L.E/Miami e ao hotel The Setai pela hospitalidade. Que venha 2026.

LEIA TAMBÉM


FELICIDADE TRIPLICADAAMANJIWO, AMANKILA, AMANDARI


PLANETA SAL


NASCE UMA ESTRELA: COREIA DO SUL


Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!