RIO STAR AGITA O VERÃO CARIOCA


O Rio acaba de ganhar uma nova estrela. A roda-gigante Rio Star veio para brindar a chegada do verão e já está em funcionamento na Zona Portuária, ao lado do AquaRio e a alguns passos do Museu do Amanhã. Ela é a maior roda-gigante da América Latina e está entre as 20 maiores do mundo. Tem 88 metros de altura, o que equivale a um prédio de 25 andares. Topa ver o Rio girar?

      
Rio Star, o novo cartão-postal do Rio, ao lado do AquaRio.

As 54 cabines são climatizadas e cada uma delas acomoda até 6 pessoas sentadas. Uma volta inteira tem a duração aproximada de 20 minutos. O visual é lindo. Baía de Guanabara, Ponte Rio-Niterói, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Cidade do Samba, Morro da Providência, Central do Brasil, Museu do Amanhã, AquaRio...

Vale conjugar a visita da Rio Star com o Museu do Amanhã e o AquaRio.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Ela ficará aberta diariamente, inclusive nos feriados, das 10 às 18 horas.

A Rio Star promete agitar o verão carioca.

COMPRA DE INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Rio Star ou na própria bilheteria. O valor unitário é de de R$ 49,00 e para cabines exclusivas para 6 pessoas, com direito a embarque prioritário, o valor é de R$ 290,00.

COMO CHEGAR

A estação Cidade do Samba do VLT - que tem conexão com o metrô - fica a 300 metros da roda-gigante. Para quem optar por ir de carro, o prédio Aqwa Corporate fica quase ao lado da roda-gigante e tem estacionamento rotativo.

 Não perca a chance de embarcar na Rio Star.

LEIA TAMBÉM 



Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!