ENCONTRO MARCADO NO SPA WILLOW STREAM DO NOVÍSSIMO FAIRMONT RIO DE JANEIRO COPACABANA


Essa semana marquei um belo encontro comigo mesma no spa Willow Stream, do recém inaugurado Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. Afinal, no corre-corre da Cidade Maravilhosa é preciso criar espaço na agenda para relaxar, desconectar e cuidar da saúde.

Desacelere!

O primeiro Fairmont da América do Sul abriu as portas em agosto de 2019 no ponto mais icônico do Rio de Janeiro - Posto 6 - no comecinho de Copacabana e a alguns passos do Arpoador. A obra levou dois anos para ser concluída e tem como inspiração o glamour do Rio nos anos 50. Está lindo!

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana tem uma bela conexão com a natureza.
As áreas externas são envidraçadas e convidam Copacabana a entrar.

O lobby continua sendo acessado pela avenida Atlântica. No entanto, muita coisa mudou. Depois de passar pelo Coa Café & Co e pela joalheria H Stern, você será conduzido ao sexto andar, onde pulsa o coração do hotel. Saindo do elevador, um elegante salão dá as boas-vindas tendo de um lado uma piscina com vista de Copacabana que faz os olhos saltarem, do outro lado uma piscina que recebe o sol da tarde e ao fundo o spa Willow Stream. E é para lá que vamos agora.

Willow Stream Fairmont Spa.

Depois de passar pela recepção do spa e pela boutique maravilhosa, você passará por um corredor com paredes em tons neutros e de textura incrível que remete na hora à areia da praia. Relaxar é preciso e essa caminhada de alguns metros já se encarrega disso. Uma paz imensa em pleno caos do Rio.

O spa conta com cinco salas para tratamentos faciais e corporais muito bem elaborados, num espaço de 400 metros que valoriza os cinco elementos: terra, fogo, ar, água e madeira.

Ambiente zen do Willow Stream Spa.

Você receberá uma breve anamnese para responder antes do tratamento. Enquanto isso escolha um chá para iniciar a jornada. No banheiro há lockers equipados com roupões Trousseau que abraçam, chinelos e roupas íntimas descartáveis.

Conforto total no Willow Stream Fairmont Spa.

Deixe seu corpo escolher o tratamento. É hora de recarregar as energias e de cuidar do corpo, da mente e do espírito. Fui de Signature Massage que combina escalda pés, esfoliação com óleo de coco, açaí e açúcar mascavo, massagem de toques longos com óleo de lavanda e manobras de alongamento. Noventa minutos. Espetacular! Além do bem-estar e do relaxamento, a pele fica muito hidratada e os aromas convidam a uma experiência sensorial completa.

Signature Massage.

O cardápio de tratamentos é muito bem montado. As terapeutas têm excelente formação e são orientadas pela especialista Flávia Pereira.

O spa também está disponível para não-hóspedes do Fairmont Rio, das 9 às 21hs diariamente. Sugiro combinar seu dia mágico com um belo café da manhã no hotel antes do ritual ou com um almoço no Marine Restô, que tem paredes de vidro voltadas para a piscina e para a praia de Copacabana. A cozinha é comandada pelo chef francês Jérôme Dardillac e está sensacional.

A piscina externa do Fairmont Rio tem um visual impressionante de Copacabana.

Desacelere. Cuide-se! Seu corpo e sua alma agradecem.

Quero deixar aqui meu carinho e agradecimento a Patrícia Brandão, Flavia Pereira, Camila Salgueiro e Jérôme Dardillac pelo convite para essa experiência incrível no spa Willow Stream do hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

 Sunrise no Fairmont Rio.

FAÇA AQUI SUA RESERVA NO FAIRMONT RIO DE JANEIRO COPACABANA

LEIA TAMBÉM

O ICÔNICO HOTEL BELMOND DAS CATARATAS

O PALÁCIO GUANABARA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS

HOTEL ARPOADOR ABRE AS PORTAS COM A CARA DO RIO

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Que vista linda da praia de Copacabana. Parece ser o melhor hotel para o reveillon, não acha?
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!