9 + 1 HOTÉIS FOUR SEASONS PARA SONHAR ACORDADO


Quem já teve o privilégio de ficar hospedado em algum dos 116 hotéis do grupo Four Seasons espalhados por 47 países do mundo, sabe que a viagem ganha uma experiência diferenciada em termos de hospitalidade. Fazer com que o hóspede se sinta em casa e que leve lembranças incríveis na mala está no DNA do Four Seasons. Então que tal começar a sonhar com o próximo destino?


Eis o paraíso mais azul da face da terra. Para completar o cenário, o Four Seasons Bora Bora tem os bangalôs sobre a água mais luxuosos e cobiçados da Polinésia Francesa. Na chegada um belo colar de flores, frutas e champagne anunciam o que está por vir. Muito mimo e uma natureza exuberante num hotel requintado em todos os detalhes, da decoração dos quartos à cozinha. Ótima pedida para casais.

Bangalô sobre a água do Four Seasons Bora Bora. (Foto divulgação)


O norte da Tailândia preserva uma cultura de traços milenares. Para mergulhar nesse universo nada como um hotel inserido no contexto. O Four Seasons Chiang Mai fica a 30 minutos do centro da cidade, num lugar idílico, cercado por plantações de arroz. Das piscinas você observa o cultivo do arroz e os búfalos do hotel pastando. Sem falar na cozinha que é dos deuses. Se a época da sua estada coincidir com o Festival das Lanterna, em novembro, será uma benção!

As piscinas sensacionais do Four Seasons Chiang Mai.


Numa bela curva da Riviera Francesa, debruçado sobre as escarpas do Mar Mediterrâneo e cercado por muito verde fica o elegantérrimo Grand-Hotel du Cap-Ferrat. Um clássico da Cote d’Azur que há mais de meio século recebe personalidades. Alguns nomes que fizeram história por ali foram Elizabeth Taylor e Winston Churchill. Os pontos altos do hotel são a cozinha estrelada e o delicioso Pool Club com uma super vista.

A elegância do Four Seasons Grand-Hotel du Cap-Ferrat. (Foto divulgação)


Não é todo dia que se tem a possibilidade de ficar hospedado num hotel que já foi uma prisão turca. O prédio foi construído no início do século XX e passou por uma reforma cuidadosa que agregou luxo, mantendo as cúpulas, torres, fontes, arcos e azulejos ornamentais originais da época. Como se isso não bastasse, do terraço do hotel se tem o pôr do sol mais icônico de Istanbul com a Mesquita Azul e Hagia Sophia a poucos metros de distância. Localização perfeita para evitar o trânsito caótico da cidade.

Visual que se tem ao pôr do sol no terraço do Four Seasons Istanbul at Sultanahmet.


Anguilla é uma das ilhas mais tranquilas e de azul mais impressionante do Caribe. O Four Seasons Anguilla é maravilhoso para quem quer desacelerar e curtir a natureza em grande estilo. As acomodações são espaçosas e quase todas tem vista pro mar. O hotel fica na costa noroeste da ilha, no topo de um penhasco de coral com visual deslumbrante de duas das praias mais bonitas da ilha. Basta descer alguns degraus e aquele marzão, que mais parece uma piscina, é todo seu. Um lugar que acolhe com carinho tanto casais como famílias.

A paz do Four Seasons Anguilla.


A capital da Colômbia vem ganhando espaço como novo destino hype da América Latina e o hotel Four Seasons Casa Medina traduz muito bem essa nova fase. Ele abriu as portas em 2015 num casarão em estilo inglês que foi restaurado com o cuidado de manter os traços históricos. É lindo e muito bem localizado na elegante Zona G. Tem 62 apartamentos confortáveis e aconchegantes com muita madeira e couro. Entre os apartamentos há várias saletas de leitura que dão um charme especial. O café da manhã é ponto alto. Servido num salão envidraçado aberto para um jardim de inverno. É um must em Bogotá.

Restaurante de astral delicioso no Four Seasons Casa Medina, Bogotá. 


Budapeste é uma das cidades mais bonitas e grandiosas do Leste Europeu. Fica às margens do rio Danúbio que se por um lado presenciou momentos históricos delicados por outro tem ar romântico. Para mergulhar de cabeça no astral da capital húngara nada como ficar hospedado num palácio que mescla influência barroca e art nouveau exatamente em frente a Ponte das Correntes Széchenyi. O hotel Four Seasons Gresham Palace Budapest é belíssimo e seus elegantes salões revelam muito sobre o passado cheio de glamour da Hungria. O restaurante é impecável e o spa merece sua visita, uma tradição no país.

A localização do Four Seasons Budapeste não tem como ser melhor. (Foto divulgação)


Ao norte de Vancouver fica a maior área de ski do Canadá formada pelas montanhas Whistler e Blackcomb e considerada a número 1 das Américas. Quando o assunto é ligado aos esportes de inverno nada como escolher um hotel aconchegante na montanha para encarar as baixas temperaturas e poder relaxar depois de um dia agitado de ski. O Four Seasons Resort and Residences Whistler fica a poucos passos dos lifts de subida para Blackcomb e pertinho do simpático vilarejo de Whistler. Os apartamentos são amplos, iluminados e têm decoração moderna. O hotel oferece todas as comodidades para sua diversão na neve de equipamentos à transporte. A piscina externa aquecida e o spa são imperdíveis. Um hotel para você se sentir em casa.

Four Seasons Whistler para curtir o inverno no Canadá.


A Costa Rica é um país de beleza natural incrível e intocada. Tem muitos vulcões, águas termais, praias lindas, cachoeiras e é “pura vida”. Um dos lugares mais especiais do país é a Península Papagayo, onde fica o exclusivo Four Seasons Costa Rica Península Papagayo. O hotel fica no alto de uma colina à beira-mar, numa grande península com praias lindas e um campo de golfe de 18 buracos. É requintado na medida exata. Suas acomodações são espaçosas, tem varandas e são decoradas com artesanato local. Se curtir a natureza e desacelerar estão nos seus planos, esse hotel é para você.

A natureza dá um toque especial ao Four Seasons Costa Rica at Península Papagayo.

Os nove hotéis acima já fizeram parte de momentos especiais da minha vida e recomendo para vocês. Agora vou citar +1 que ainda não conheço e pretendo vivenciar em breve!


A Indonésia tem aparecido com frequência nos meus sonhos e combinar esse destino com o Four Seasons Bali at Sayan me parece perfeita. Afinal, o resort foi eleito no ano passado pela revista Travel + Leisure como o melhor do mundo. Só isso! Ele está localizado na floresta tropical de Ubud, tem quartos com piscina privativa, espaço para meditação, ioga e sua grande estrela é a piscina 360 graus. De cair o queixo! Espero contar todos os detalhes pra vocês sobre ele em breve.

 Essa piscina do Four Season Resort Bali at Sayan é um sonho. 

LEIA TAMBÉM 

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Cheguei há seis dias do Four Seasons em Beirute , exclusivíssimo , maravilhoso , um sonho de hotel ! Tornou a viagem mais encantadora como sempre acontece nessa rede magnífica que eu adoro !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!