TEM NOVIDADES NAS MALDIVAS


Um hotel novinho em folha tem seu valor não é mesmo? E se for nas Maldivas, melhor ainda. Esse lugar idílico formado por mais de mil ilhotas em pleno Oceano Índico, já se tornou um destino de sonho de muita gente e está cheio de novidades. Alguns hotéis acabaram de abrir as portas e outros têm previsão de inaugurar no início de 2019. Dê uma olhada para ver qual deles tem o seu perfil.

1. Com traços elegantes e delicados, o hotel-boutique Kudadoo Private Island by Hurawalhi, foi projetado pelo arquiteto japonês Yuji Yamasaki somente para receber adultos e abriu no início de 2018. É muito exclusivo e tem apenas 15 bangalôs sobre a água, servidos por mordomo. Sua única preocupação será curtir cada segundo desse paraíso que tem apenas 200 metros de comprimento. Para ir além dos limites do atol, os hóspedes podem usufruir de outra propriedade do grupo que fica a apenas cinco minutos de barco - Hurawalhi - onde fica o maior restaurante debaixo d'água do mundo. O acesso ao hotel é feito de hidroavião a partir de Malé em 40 minutos.

Kudadoo Private Island by Hurawalhi.

2. O sofisticado Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi já é bem maior, tem 120 acomodações, entre vilas e bangalôs sobre a água, em uma das maiores lagoas do arquipélago das Maldivas. O hotel inaugurou em abril de 2018 com uma piscina de borda infinita, de 200 metros, que é o grande destaque. Outro ponto alto é a galeria de arte debaixo d'água, naquele mar azul cristalino com praia extensa de areia branquinha. É um lugar interessante tanto para casais como para famílias com crianças. O acesso é feito de hidroavião a partir de Malé em aproximadamente uma hora. Um paraíso secreto novinho em folha.

Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi, no atol Shaviyani.

3. Com muita exclusividade e sofisticação o Joali Maldives abriu as portas recentemente, em outubro de 2018, para receber os hóspedes em grande estilo. São 73 apartamentos espaçosos e decorados com muito bom gosto. O hotel é indicado para famílias, tem serviço de baby sitter e kids club, mas também é perfeito para casais. Tem 4 restaurantes e 2 bares. Para chegar, é preciso voar de hidroavião por 40 minutos até a Ilha de Muravandhoo, no atol Raa, ao norte do arquipélago.



Joali Maldives.

4. Uma novidade ao melhor estilo italiano é o Baglioni Resort Maldives. Eles estão expandindo as fronteiras e esse é o primeiro hotel do grupo fora da Itália. A previsão de abertura é para abril de 2019, com 96 acomodações divididas entre bangalôs sobre a água e vilas de frente para o mar ou com vista para os jardins. A proposta do hotel é familiar e contará com 3 restaurantes. Parece interessante. Fica na ilha de Maagau, no atol Dhaalu. O acesso é feito de hidroavião num voo de 40 minutos.

Baglioni Resort Maldives.

5. Com previsão para inaugurar em março de 2019 o Hard Rock Hotel Maldivas terá proposta familiar-divertida em 178 acomodações, ou seja, foge um pouco daquele padrão exclusivo e romântico que se espera das Maldivas. Um dos pontos altos, de acordo com o espírito animado e descontraído do hotel, é a proximidade do aeroporto internacional, apenas 15 minutos de barco. É bom para quem viaja com os filhos.

Hard Rock Hotel Maldives.

6. Outro hotel que parece interessante, com previsão de inaugurar em fevereiro de 2019, em Olhahali, é o LUX North Male Atoll.  É o segundo hotel do grupo nas Maldivas. Terá uma proposta luxo. As penthouses e vilas terão piscina privativa e rooftop. A decoração é moderna, com detalhes em pink. Vale conferir.

Lux North Male Atoll.

A ideia dessa matéria surgiu quando fui revisitar o site do hotel Conrad Maldives Rangali Island - um hotel espetacular, onde vivi dias de sonho - e vi que ele estava fechado para uma reforma... e que obra! O hotel reabrirá em breve com uma ala chamada The Muraka, com quartos construídos embaixo d'água sensacionais. Uma super obra de engenharia. Vale ficar de olho na reabertura (prevista para novembro de 2018) para garantir uma experiência inusitada. 

The Muraka, no Conrad Maldives Rangali Island.

Então, acabei me inspirando com as novidades das Maldivas e resolvi compartilhar com vocês.

Boa leitura!

LEIA TAMBÉM



Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário. Obrigada!