ESCOLHA UM DESTINO DE SONHO PARA SE ISOLAR NA QUARENTENA


Hora de soltar a imaginação! Suponha que você “tenha que escolher” um desses quinze destinos incríveis para passar 30 dias em total isolamento durante o período da pandemia do coronavírus. Então, dê asas aos seus pensamentos, escolha um deles e viaje sem sair do sofá. A escolha é toda sua!

1. BORA BORA, a ilha mais cobiçada da Polinésia Francesa, ficando num bangalô overwater do maravilhoso Four Seasons Bora Bora cercado de peixinhos coloridos, tubarões e arraias. Encara 30 dias isolado nesse paraíso azul?



2. SRI LANKA, Parque Nacional de Yala, no fenomenal hotel-cocoon Wild Coast Tented Lodge, do grupo Resplendent Ceylon, ao melhor estilo glamping selvagem de luxo cercado de animais nativos. Topa essa experiência com assinatura Relais & Chateaux?

Sri Lanka, Wild Coast Tented Lodge.

3. EMIRADOS ÁRABES, numa experiência de isolamento total numa tenda beduína de luxo no Deserto de Dubai, no exclusivo Al Maha Resort, com direito a pôr do sol nas dunas. Gosta da ideia?

Emirados Árabes, Al Maha Resort. 

4. SEYCHELLES, numa ilha super exclusiva em pleno oceano Índico, no alto de uma encosta rochosa no sensacional Fregate Island Private. Um verdadeiro paraíso tropical. Será que esse isolamento é pra você? 

Ilhas Seychelles, Fregate Private Island.

5. CHILE, que tal uma quarentena na vastidão do Deserto do Atacama, no Alto Atacama Desert Lodge construído em adobe, totalmente integrado com a natureza e cercado de pedras vermelhas na sombra das ruínas de um sítio arqueológico pré-colombiano.

Chile, Alto Atacama Desert Lodge.

6. BRASIL, no coração da Floresta Amazônica você ficaria feliz de passar 30 dias num bangalô rústico sobre palafitas na copa das árvores, na exuberância da selva, no Juma Amazon Lodge? De uma força impressionante!

Brasil, Floresta Amazônica, Juma Amazon Lodge.

7. FINLÂNDIA, num rancho recluso do Kakslauttanen Artic Resort, pertinho da cidade de Ivalo, ao norte de um dos países mais frios da Europa, com direito a iglu para ver a aurora boreal. Encara essa aventura gelada?

Finlândia, Kakslauttanen Artic Resort.

8. ITÁLIA, nas grutas da cidade de Matera sem contato com ninguém, num hotel que é uma verdadeira volta no tempo, o Sextantio le Grotte de la Civita. Para viver o Mito da Caverna na pele. Vai? 

Itália, Sextantio le Grotte de la Civita.

9. MALDIVAS, num bangalô debaixo d'água na ala nova do hotel Conrad Maldives Rangali Island, chamada The Muraka. É para ver muitos peixinhos passeando ao seu redor. Topa essa aventura no fundo do mar? Ou se sente claustrofóbico?

Maldivas, Conrad Rangali Island.

10. ZIMBABWE, numa cabana na savana africana pertinho das quedas d'água de Victoria, no novíssimo Victoria Falls River Lodge. Isolamento com direito a amigos selvagens por perto. Quarentena tipo animal. Gosta da ideia?

Zimbabwe, Victoria Falls River Lodge.

11. INDONÉSIA, em Java cercado por templos, plantações de arroz e muito verde, no exclusivo Amanjiwo. Vale essa paz para um período de reclusão?

Indonésia, Amanjiwo.

12. MARROCOS, em Merzouga, no Deserto do Saara numa tenda beduína longe de tudo, apenas areia e alguns camelos como testemunha. Essa é para os fortes. Topa?

Marrocos, Merzouga Luxury Desert Camps.

13. ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS, num cottage eco-friendly na pequenina ilha de Anegada, um tesouro secreto do Caribe, no Anegada Beach Club, mas não conta esse segredo para ninguém.

Ilhas Virgens Britânicas, Anegada Beach Club.

14. LAOS, na deliciosa Luang Prabang fica o sereno Amantaka, um hotel que ocupa as instalações do antigo hospital da cidade. Em tempos de pandemia esse opção parece bem interessante. O que acha?

Laos, Amantaka. Consegue me achar na foto?

15. MYANMAR, um país que abriu as portas recentemente e ainda recebe poucos visitantes. Bagan é repleta de templos maravilhosos e o Aureum Palace Bagan, um lugar especial para uma quarentena. Vai? 

Myanmar, Aureum Palace Bagan.

E agora? Difícil de escolher? Por qual desses destinos seu coração bate mais forte?

LEIA TAMBÉM 

BORA BORA DO AIRBNB AO LUXO

O QUE FAZER NO SUL DO SRI LANKA

ROTEIRO DE UM MÊS PELO MYANMAR, LAOS, TAILÂNDIA E DUBAI

A GRANDIOSIDADE DO DESERTO DO ATACAMA

MANAUS, CORAÇÃO DA AMAZÔNIA

DORMINDO NUM IGLU NA FINLÂNDIA

CONHEÇA MATERA

NOVIDADES NAS MALDIVAS

ZIMBABWE, ZÂMBIA, BOTSWANA E ÁFRICA DO SUL ADIADOS

ANEGADA, O TESOURO SECRETO DAS ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS

CUIDADO! VOCÊ PODE SE APAIXONAR PELO LAOS

AMANTAKA, UM PARAÍSO EM LUANG PRABANG

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Posso escolher dois? Vou de Seychelles e Bora Bora.:))))
    Amei as sugestões.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Existe grupos que promovem viagens para estes lugares?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!