15 HOTÉIS INCRÍVEIS PARA INSPIRAR SUAS FÉRIAS


Oba! Final de ano chegando. Tempo de desacelerar, comemorar, refletir, brindar a vida, reunir a família e os amigos, ou mesmo viajar sozinho. Nada como escolher um bom hotel num destino incrível. Ainda não decidiu para onde ir nas férias? Então, quero te inspirar com algumas sugestões incríveis.


1. Vamos começar por um paraíso azul repleto de paz e vida marinha por todos os lados. O FREGATE ISLAND PRIVATE é um verdadeiro tesouro nas Ilhas Seychelles, a 55 quilômetros da ilha principal, Mahe. O trajeto pode ser feito de helicóptero - em 15 minutos - ou de barco. Um destino para relaxar e entrar em contato com uma natureza intocada.

Fregate Island Private, Seychlelles.

2. A Itália é boa pedida em qualquer época do ano. É um daqueles destinos para retornar muitas vezes e sempre terá belas surpresas. Para explorar a charmosa região de Cinque Terre escolha o GRAND HOTEL PORTOVENERE. Ele ocupa um prédio histórico do século XVI que foi renovado recentemente e tem uma vista maravilhosa da baía de Portovenere.

Grand Hotel Portovenere, Itália.

3. Para quem não quer ficar parado o super exclusivo ALTO ATACAMA DESERT LODGE & SPA, no Chile, tem tudo para agradar. O hotel foi construído em sintonia total com a natureza do Deserto do Atacama, em adobe, cercado de pedras vermelhas, na sombra das ruínas de Pukara Quitor, a 3 quilômetros do vilarejo de São Pedro de Atacama e oferece mais de 30 passeios por cenários de cair o queixo.

 Alto Atacama, Chile.

4. Ao retornar do Atacama faça uma parada de dois ou três dias em Santiago do Chile no HOTEL MAGNOLIA. Ele ocupa uma antiga mansão de 1929, muito bem localizada entre o centro histórico e os bairros de Lastarria e Bellas Artes, numa região da cidade repleta de museus, bares e restaurantes. O hotel tem apenas 42 acomodações. Super exclusivo.

Hotel Magnólia, Santiago do Chile.

5. Se você gosta de esquiar e quer um refúgio nas montanhas chilenas reserva uns dias no HOTEL TERMAS DE CHILLÁN. Ele fica 400 quilômetros ao sul da capital Santiago e seus 112 apartamentos foram reformados recentemente. É boa opção para viajar em família, pois tem kids club, piscina indoor e externa. As pistas de esqui são tanto para os veteranos como para quem está começando.


Termas de Chillán, Chile.

6. Se a Flórida estiver nos seus planos, saiba que o EAST, MIAMI é um dos points do momento. O hotel faz parte de um grande empreendimento na Brickell, junto a um shopping de luxo, dois prédio comerciais e duas outras torres residenciais. Tem um restaurante uruguaio delicioso - o Quinto La Huella - e o badaladíssimo bar Sugar, no rooftop. Vale conhecer e aproveitar uns dias na ensolarada Miami.


East, Miami, Estados Unidos.

7. Para curtir os melhores vinhos Malbec produzidos na região de Mendoza, na Argentina e conhecer todo processo de produção recomendo o charmoso CASA DE UCO VINEYARDS & WINE RESORT. O hotel é muito exclusivo e conta com apenas 16 acomodações caprichadas cercadas por vinhedos a perder de vista. Espetacular!


Casa de Uco, Argentina.


8. As Maldivas são um verdadeiro paraíso azul no oceano Índico. Difícil alguém que não sonhe com esse destino. Um dos hotéis mais românticos e exclusivos da região é o VELAA PRIVATE ISLAND MALDIVES  no atol Noonu. Ele abriu as portas onde havia uma propriedade privada e rapidamente se tornou um dos hotéis mais cobiçados do pedaço. De uma paz inacreditável.

Velaa Private Island, Maldivas.

9. Portugal está muito em alta. Localizado no centro histórico de Lisboa está o BAIRRO ALTO HOTEL. Ele abriu as portas recentemente após ser repaginado pelo badalado arquiteto português Eduardo Souto Moura. O hotel boutique tem apenas 87 acomodações e pertence ao seleto grupo The Leading Hotels of the World. Vale conferir e passar uns dias memoráveis na capital portuguesa. 


Bairro Alto hotel, Lisboa.

10. Apenas uma hora de carro a partir de Lisboa e você chega ao SUBLIME COMPORTA. Um lugar encantado, cercado de muito verde e com praias de areia dourada, onde o tempo esqueceu de contar as horas. É um destino especial para relaxar, namorar, ler um livro, tomar um bom vinho português e comer muito bem. O casamento perfeito do luxo com a simplicidade

Sublime Comporta, Portugal.


11. E já que está em Portugal não deixe de dar uma esticada até a região vinícola do Alentejo. Fique hospedado no idílico SÃO LOURENÇO DO BARROCAL, uma propriedade que pertence a mesma família há mais de duzentos anos e atualmente tem o selo do grupo Small Luxury Hotels. Um lugar despretensioso, perfeito para desacelerar e entrar no clima rural alentejano.

São Lourenço do Barrocal, Portugal.


12. E para finalizar com chave de ouro vamos para a África do Sul? O grupo THE ROYAL PORTFOLIO tem quatro hotéis que são um sonho. Comece seu roteiro por Cape Town e fique hospedado no THE SILO para explorar com requinte toda beleza natural da cidade-mãe da África do Sul. O hotel tem foco na arte e na cultura local. É belíssimo.

The Silo, África do Sul.

13. Aos pés das montanhas, cercado de vinhedos e pomares de ameixas está o elegante LA RESIDENCE. O hotel butique tem 16 acomodações imersas numa tremenda aura de paz e tranquilidade, a uma hora de Cape Town. Um lugar perfeito para garantir uma das melhores experiências enogastronômicas da África do Sul.

La Residence, África do Sul.


14. Também perto de Cape Town (90 quilômetros) fica a praia de Hermanus onde está aninhado o super exclusivo hotel BIRKENHEAD HOUSE. Ele tem apenas 11 acomodações luxuosas que são um verdadeiro camarote para a Baía de Walker, rota de baleias. Além disso, é cercado por vinícolas produtoras de excelentes Chardonnays e Sauvignon Blancs.


Birkenhead House, África do Sul.

15. Um safari no Kruger National Park com hospedagem no conceituado ROYAL MALLEWANE SAFARI LODGE é a certeza de viver um sonho inesquecível. É preciso voar de Cape Town até o aeroporto de Hoedspruit e fazer um transfer de 30 minutos até o lodge. São 12 acomodações charmosas, com vista para a savana africana, na reserva particular de Thornybush e a possibilidade de ver os "big five" num "game." Como não amar?

Royal Mallewane Safari Lodge, África do Sul.

* Os hotéis acima foram apresentados pela TL Portfolio, no Roadshow 2019.

LEIA TAMBÉM 



Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Cláudia querida!
    Fiquei doida com os hotéis da África do Sul. Cape Town e Safari estão na minha programação para 2020.
    Adorei a seleção.
    Beijos
    Joanna P.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!