JAPÃO GANHARÁ MAIS UM HOTEL AMAN EM HOKKAIDO


Em uma alta encosta do Monte Moiwa, numa reserva natural ainda intocada de Hokkaido, foi o local escolhido a dedo pelo sereno e sofisticado grupo Aman para o lançamento de sua quarta propriedade no norte do Japão. O Aman Niseko abrirá as portas em 2023 e promete ser um retiro para todas as estações.

As cores do outono no Monte Moiwa.

No inverno, a neve é abundante e grandes pistas de esqui são as estrelas da estação. No verão, o clima ameno convida a caminhadas, mountain bike e rafting. No outono, as montanhas se cobrem de tons alaranjados e na primavera as flores fazem a festa. Há séculos essas montanhas, florestas e rios fascinam artistas e poetas Somado a isso, os rituais de banho onsen, a história do povo Ainu e a famosa culinária local completam o quadro.

Serão apenas 30 amplos apartamentos, com janelões que garantem belíssima vista das montanhas, com lareira, ofurô e banho onsen de águas termais.  O projeto é da empresa de arquitetura Kerry Hill também responsável pelo Aman Tokyo, Amanemu e Aman Kyoto.

Lobby do Aman Niseko.

O hotel contará com um spa muito bem equipado dedicado ao bem-estar da mente, do corpo e da alma, com programas personalizados elaborados conforme a solicitação de cada um. Contará com rituais japoneses e ocidentais, como sauna finlandesa, banho turco, hammam e banho onsen.

Spa do hotel.

A culinária terá foco saudável tanto no restaurante japonês como no italiano, com produtos sazonais. O salão de chá manterá a tradição milenar.

Salão de chá.

Para as crianças haverá clubinho, playground, pista de boliche, área de jogos, teatro, basquete e piscina rasa coberta.

Junto ao hotel será construída uma área residencial, com casas de dois andares tipo loft. Os proprietários terão acesso às facilidades do Aman Niseko.

Loft Aman Niseko.

Quem já conhece o grupo Aman sabe que o hotel preza pelo atendimento impecável, pela tranquilidade dos hóspedes e pela hospitalidade. Tem instalações amplas, em lugares idílicos e sempre em sintonia com a natureza. A assinatura Aman é garantia de hospedagem impecável e férias inesquecíveis.

Sou fã dos hotéis Aman, um dos meus queridinhos no mundo. Já espero ansiosa pela inauguração.

LEIA TAMBÉM 




Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!