QUER PASSAR O NATAL NO RIO? VEM PRO GRAND HYATT


O Rio é uma das cidades mais visitadas do Brasil. Fácil de entender! A beleza da "Cidade Maravilhosa" já serviu como fonte de inspiração para muitas canções e poemas. Tem praias lindas recortadas por um relevo de tirar o fôlego, gente de bem com a vida, sol o ano inteiro e o Cristo Redentor de braços abertos distribuindo suas bençãos. É um destino perfeito para celebrar o Natal e aguardar a chegada do Ano Novo.

 Praia da Barra da Tijuca.

Para as festas serem inesquecíveis nada como escolher um super hotel cinco estrelas, inaugurado  recentemente de frente para o mar, num dos bairros mais charmosos do Rio. O Grand Hyatt fica na Barra da Tijuca, é um resort urbano de astral leve, como pede a cidade. Tem decoração clean, quartos bem iluminados, uma piscina deliciosa, um belo spa, área infantil e ótimos restaurantes.

Grand Hyatt Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No Espaço Tano será servida uma ceia de Natal no dia 24 com um buffet completo - já tive o privilégio de testar na preview e digo que está aprovadíssimo - que oferece várias saladas, frutos do mar, conservas caseiras feitas no próprio hotel, coquetel de camarões com guacamole, massas, risotos, além dos tradicionais pratos natalinos como tender, peru, bacalhau, panetone, rabanada e muitos doces de dar água na boca, tanto para hóspedes como para não hóspedes.

Ceia de Natal no Grand Hyatt Barra.

Gostou da ideia? Corra para garantir sua reserva.
Av. Lucio Costa 9.600 Telefone: (21) 3797.1234

Para o Reveillon o Grand Hyatt também terá Festa com Ceias nos restaurantes Tano,  Shiso e Cantô.
Reservas pelo telefone (21) 3797.9524  ou pelo site www.pacoteshyatt.com.br 

Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário. Obrigada!