VISITA VIRTUAL AO PARQUE KEUKENHOF


Simplesmente 7 milhões de tulipas desabrocham todos os anos no parque mais florido do mundo. E, esse ano não foi diferente. Elas estão lá. Lindas! Em Lisse, na Holanda. Pertinho de Amsterdã. Mas, os portões do Parque de Keukenhof, infelizmente, estão fechados por conta da pandemia. O coronavírus fez o favor de atrapalhar o espetáculo. Uma pena! Mas, quer saber a boa notícia?

É possível entrar no site keukenhof.nl para visitar o parque virtualmente. Vários vídeos e fotos inspiradoras mostram a delicadeza das tulipas em flor nos jardins, que nesse ano, estão sem visitantes, pois o governo da Holanda declarou isolamento até o dia 1 de junho e assim o parque ficará fechado.

Parque Keukenhof com os portões fechados em 2020. Foto divulgação.

O Parque de Keukenhof abre as portas todos os anos durante 8 semanas sempre de março a maio. A grande estrela do show é a tulipa. Uma flor de origem asiática que ganhou fama nos Países Baixos e se tornou o símbolo da Holanda. A tulipa tem uma variedade enorme de cores e espécies. Estima-se que haja mais de 5 mil tipos diferentes.

A beleza das tulipas holandesas. Fotos divulgação.

Que no próximo ano estejamos livres desse inimigo invisível para visitar a Holanda na primavera e aplaudir o espetáculo. É um daqueles lugares que você merece visitar pelo menos uma vez na vida.

Holanda e suas tulipas.

LEIA TAMBÉM 




Booking.com

Compartilhe:

COMENTÁRIOS

  1. Este espetáculo em forma de tulipas e outros gêneros, graças a Deus posdo ve-lo todos os anos.
    Mas este ano, em razão da pandemia, não foi possivel ir até lá e vejam que estamos apenas à dez quilometros de distância.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena a data de abertura do parque ter coincidido com o período de isolamento. No próximo ano certamente veremos o espetáculo das tulipas. Também adoro os campos de tulipas da região. Lindos demais!
      Beijos
      Claudia

      Excluir
  2. Estou tentando comprar o teu livro de viagens e outros de capitais da Europa e está sendo difícil. O que faço??? Aceito sugestão....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francy querida,

      O livro está a venda no site da Livraria da Travessa e no site da Amazon Brasil. Também tem e-book.
      Se não conseguir me fala que eu mesma te mando o livro.
      Beijos
      Claudia

      Excluir
  3. Oi Claudia
    Amei a minha visita a este parque
    Pena q este ano seja só via virtual
    Ano que vem voltamos lá
    Abraços
    VS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!