CINCO LUGARES INCRÍVEIS NO BRASIL PARA CONHECER NO NOVO ANO


Final do ano chegando. Um ciclo encerra e o novo bate à porta. É hora de fazer um balanço, agradecer, refletir sobre o ano que passou e re-definir nossas metas para 2017. Nada melhor do que escolher um lugar carregado de boas energias para esse momento. E o Brasil é privilegiado nesse sentido. Você já escolheu seu paraíso? Ainda dá tempo. 

ANGRA DOS REIS. A "Costa Esmeralda" brasileira é um lugar que consegue como poucos sintonizar a elegância e a simplicidade na mesma onda. Aquele marzão pintado em tons de azul e verde encontra com a Mata Atlântica e mostra todo seu poder. Passar o Reveillon numa das 365 ilhotas de Angra é a garantia de iniciar o ano com o pé direito. Fica a apenas 150 quilômetros do Rio e a 400 de São Paulo. Indico o Club Med Rio das Pedras 5 Tridentes que acabou de inaugurar Espaço La Reserve, uma ala nova, independente do grande complexo, super exclusiva e luxuosa. 

Angra dos Reis.

FERNANDO DE NORONHA. Pensa numa ilha paradisíaca cercada por praias de mar azul transparente repleto de golfinhos, tartarugas e peixinhos coloridos. Pois é. Noronha é assim. Pé na areia. Sem frescura. Um lugar especial. Tem praias tão bonitas que já figuraram no ranking das 10 mais bonitas do mundo, como a Baía do Sancho. Além disso, os moradores da ilha são de bem com a vida e recebem os turistas com um mega sorriso estampado no rosto. A partir de Natal são 360 quilômetro e de Recife 545. Um voo de menos de uma hora leva você ao paraíso. Indico as pousadas Teju-Açú, Triboju e a novíssima-badalada Maria Bonita do ator Bruno Gagliasso.

 Fernando de Noronha

TRANCOSO. A Bahia é deliciosa e Trancoso exala muito axé com glamour. Praias quase desertas, paredões com grandes falésias, muita água de côco e o incomparável Quadrado. Sabe o que é o Quadrado? É um vilarejo sobre um penhasco lindo de frente para o mar que tem só duas fileiras de casa e uma igrejinha linda no fundo. Mas, é nessas casinhas singelas que você encontra grifes de luxo e restaurantes maravilhosos. É um lugar ímpar e cercado de lugares legais nas redondezas. Indico a Pousada Estrela D'Agua, pé na areia, que foi casa de Gal Costa e, na paradisíaca Praia do Espelho que fica a 20 minutos, indico a elegante Pousada Bendito Seja, muito exclusiva e também pé na areia. 

Trancoso.

JERICOACOARA. Esse vilarejo cearense escondido no meio das dunas foi alçado ao posto de celebridade quando o Washington Post revelou ao mundo que ali estava uma das dez praias mais bonitas do mundo. E o vilarejo singelo passou a receber muitas celebridades e atrair muita gente. E vou contar para vocês que o título é mais do que merecido. Jeri é uma preciosidade. Tem dunas espetaculares, um marzão que dança ao sabor da maré e muito sossego. Fica a 320 quilômetros de Fortaaleza. Fazer esse trajeto de helicóptero é espetacular. Indico duas pousadas bacanas: a deliciosa Vila Kalango e a  badalada Essenza

Jericoacoara

RIO DE JANEIRO. Não posso deixar de fora o maior cartão-postal do mundo na arte de celebrar o Reveillon, o Rio de Janeiro. Cidade festiva, animada e de contornos maravilhosos. O Rio têm praias lindas, um pôr do sol digno de aplauso, as curvas do Pão de Açúcar e muito samba. Além disso, receber a benção do Cristo Redentor é o sonho de muita gente. Os hotéis mais legais para curtir o momento da virada são o clássico Belmond Copacabana Palace e o recém inaugurado Emiliano

Rio de Janeiro.

E você? Já escolheu onde vai passar seu reveillon? Conta pra gente. Se ainda não decidiu, corre que dá tempo.

Desejo a todos um ano de muito sucesso, muito brilho, alegria, paz e saúde pra dar e vender.

Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!